sábado, 6 de maio de 2017

Wishlist: Aniversário 19 aninhos


Maio chegou, e o meu aniversário logo ta aí também. A família já começou a perguntar o que quero ganhar e adivinhem só minha resposta? LIVROS. Não gostaram muito não, porque tenho "muitos", mas é o que quero, fazer o que né leitor é leitor.

Com isso decidi fazer esse post e quem sabe alguém não acaba lendo e me presentei né non. Minha lista ta enorme, mas vou colocar só os mais desejados dos desejados ok.


Eu amo Divergente, já li os quatro livros, mas só tenho o primeiro, minha maior meta do ano vai ser comprar o restante. Se ganhar o segundo, eu já fico mega feliz e realizo metade da etapa haha.


  • Diário de uma Garota Normal - Phoebe Gloeckner
  • Diário de uma Escrava - Rô Mierling
  • O Exorcismo - Willian Peter Blatty
  • Uni-Duni-Tê - M. J. Arlidge
  • Nem tudo será Esquecido - Wendy Walker
  • Até você ser minha - Samanta Hayes
  • Lugar Nenhum - Neil Gaiman



  • Pá de Cal - Gustavo Avila
  • Cujo - Stephen King
  • A Colonia - Ezequiel Boone
  • Antes de Dormir - S.J. Watson
  • Lua Azul e a Terra Paralela - Leca Haine
  • Juntando os Pedaços - Jennifer Niven
  • Pretty Stolen Dolls - Ker Dukey e K. Webster


  • Cinder - Marissa Meyer
  • A Sétima Cela - Kerry Drewery
  • Loja de Conveniências - Guilherme Smee
  • O Pássaro Noturno - Alice Hoffman
  • A Sereia - Kiera Cass
  • Nunca Jamais - Collen Hoover e Tarryn Fisher
  • O bosque selvagem - Colin Meloy





  • Machima Anima - Bruno Ma Louzada
  • FellSide - Estranhos Visitantes - M. R. Carey
  • Paixão Sustenida - A primeira vez - Sinéia Rangel
  • Sway - Kat Spears
  • A Química - Sthepanie Meyer
  • Imperfeitos - Cecilia Ahern
  • Adeus, Promessas - Kristin Halbrook



  • Por lugares incríveis - Jennifer Niven
  • Vida Dupla - S. J. Watson
  • O Guia para ser você mesma - Lia Camargo e Melina Souza
  • Cidade banida - Ricado Ragazzo
  • Garota, interrompida - Susanna Kaysen
  • Sete minutos depois da meia-noite - Patrick Ness
  • Matéria Escura - Blake Crouch

Esses são só alguns dos meus desejados dos desejados, faltou vários, mas ia ficar enorme e decidi parar por aqui. Quem sabe em breve eu não faça mais uma wishlist. Agora me digam ai nos comentários quais desses livros vocês mais me recomendam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário