quarta-feira, 24 de maio de 2017

Intrínseca

  Oi pessoas!!
Eu estava indo para minha caminha dormir (ler) e de repente minha amiga me manda uma mensagem falando que ela fechou um acordo com uma editora e que a partir do mês que vem ela irá mandar livros para ela, afim de fazer um resenha. :o (essa foi a minha cara quando ela me disse isso). Então eu fiquei remoendo aquilo pensando que se eu fosse uma boa resenhista talvez alguma editora me reconhecesse e tals. Acontece que eu leio mas não sou boa escrevendo e é nessa hora que você pensa "então ela não é uma verdadeira leitora" e eu te digo verdade eu devoro livros mas não sou capaz de resumir nem por meio da fala :(
Retornando da minha crise existencial e voltando ao que importa... eu pensei que se eu mandasse para a editora Intrínseca as fotos dos meus bebês(da intrínseca), talvez eles pelo menos em mandassem marca página!! "Nossa Carol você é muito interesseira1" e eu lhes digo "talvez, quando livros estão em jogo eu viro fera"
 Então e tirei as fotos, mandei e pensei que talvez vocês quisessem ver meus bebês da intrínseca (minha editora favorita depois da Darkside).
 Não são muitos mas já da para o gasto.
 Lá embaixo, nos comentários se fosse possível eu gostaria que vocês me indicassem livros da Intrínseca ou que dissessem se já leram algum desses livros, e o que acharam.
Ao todo eu tenho 29 livros da editora e caso não consigam enxergar direito vou dizer o nome e os escritores.
Os livros são:
 A Coleção Heróis do Olimpo - Rick Riordan (5 livros)
A Coleção Percy Jackson e os Olimpianos - Rick Riordan (5 livros)
A Trilogia Para Todos os Garotos que já Amei- Jenny Han (3 livros)
A Saga Crepúsculo - Stephenie Meyer (4 livros)
Isla e o Final Feliz- Stephanie Perkins
Sniper Americano - Chris Kyle
Cidades de Papel - Jonh Green
A Culpa é das Estrelas - Jonh Green
Magnus Chase e os Deuses de Asgard: Espada de Verão - Rick Riordan
Como eu era Antes de você - Jojo Moyes
A Última Carta de Amor - Jojo Moyes
Toda luz que não podemos ver - Anthony Doerr
A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak
A Garota que eu quero - Markus Zusak
O lado bom da vida - Matthew Quick
Recomeço - Cat Patrick

Nenhum comentário:

Postar um comentário