sábado, 18 de março de 2017

Movie: Kong - A Ilha da Caveira

1944, durante a Segunda Guerra Mundial. Dois aviões, um americano e outro japonês, são abatidos em pleno combate aéreo. Os pilotos sobrevivem, chegando a uma ilha desconhecida no Pacífico Sul. Lá eles dão continuidade à batalha, sendo surpreendidos pela aparição de um macaco gigante: Kong. Em 1973, Bill Randa (John Goodman) tenta obter junto a um político norte-americano a verba necessária para bancar uma expedição à tal ilha perdida. Ele acredita que lá existam monstros, mas precisa de provas concretas. Após obter a quantia, ele coordena uma expedição que reúne militares, liderados pelo coronel Preston Packard (Samuel L. Jackson), o rastreador James Conrad (Tom Hiddleston) e a fotógrafa Mason Weaver (Brie Larson).
NÃO RECOMENDADOS PARA MENORES DE 12 ANOS.



Lançamento: 9 março de 2017 / Direção: Jordan Vogt-Roberts / Aventura-Fantasia-Ficção / EUA-Vietnã / 1h 59min

Pela primeira vez em 2017 consegui ir ao cinema \o/ Abriu um aqui na cidade no começo do ano e ele ainda esta em promoção, apenas R$7,00 para qualquer filme (2D ou 3D), qualquer horário e idade. Depois de muitas vezes tentar e não rolar, consegui ir ao menos uma vez nele. Fui no sábado passado e assisti Kong - A Ilha da Caveira e resumindo bem: adorei!

Nunca assisti King Kong, mas tinha uma noção minima do que aconteceu no filme e olha, foi nada a ver como eu pensei. Foi bem melhor.



Uma ilha é descoberta no meio do nada e o que lhe chama a atenção é seu formato um pouco distinto, parece um caveira, daí se vem o nome ilha da caveira

São convocadas uma quantidade grande de pessoas para poder ir "descobrir" a tal ilha. Geólogo, Rastreador, Fotografá ... Para ver se acham plantas medicinais, combustíveis, espécies desconhecidas, coisas diferentes. Acontece que nem chegaram lá direito e um monstro gigantesco já os ataca, matando muitos, esse não é nada mais, nada menos que Kong protegendo sua terra.

Graças a isso a tripulação (se é que posso chamar disso) acaba se separando e até eles se encontrarem enfrentam por muitas coisas, desde aranhas enormes à coisas que para mim tem o nome de dinossauro, mas que no filme não se falou esse nome.

Contém spoiler de King Kong neste paragrafo, pule para o próximo caso não queira ver. No filme original o Kong morre (pelo menos é o que me falaram) e ele pega a protagonista na mão. Eu fiquei o filme inteiro esperando pra ver se isso ia acontecer ou não, fiquei preparando o psicológico antecipadamente e ficava o filme inteiro "Vou chorar se o Kong morrer", "Nossa ele é tão bonitinho, não pode morrer", "Tadinho dele". Mas pra saber se eles fizeram realmente jus ao original só assistindo mesmo haha"

O que eu achei demais nesse filme é que ele misturou algumas coisas e mesmo assim ficou bom. Bichos gigantes (assim como o Kong) e diferentes, por exemplo, os que para mim são dinossauros. Aí tem as pessoas que vivem na ilha, que para mim são estilo índios. Achei muito bacana isso.

Gostei bastante dos personagens também e fiquei triste que alguns dos que eu gostei acabaram morrendo, só não chorei porque tinha gente comigo, se não ia chorar com certeza. O filme nem tinha mostrando os personagens direito e eu já tinha me apaixonada por alguns e queria que eles se dessem muito bem, o que não deu certo para todos.




E aí alguém já assistiu esse filme ? O que achou ? Me diga nos coments, que vou querer saber a opinião de cada um!

Agora, para finalizar esse post, quero deixar uma enquete para vocês responderem. Dos três pôster's acima, qual foi o que vocês mais gostaram ?


8 comentários:

  1. Oi Tabata, tudo bem?

    Fiquei com muita vontade de assistir esse filme. Eu vi King Kong, pois e tem um filme que já passou inúmeras vezes na Sessão da Tarde além de "A Lagoa Azul" é King Kong. Eu achei bacana os pontos que você citou e fiquei curiosa para ver se ele irá ter o mesmo final trágico. Confesso que chorei com a morte dele no outro filme, a cena é muito linda! Quero muito assistir! Adorei sua opinião!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Assista e tu não vai se arrepender.

      Beijos, volte mais vezes.

      Excluir
  2. Olá,
    Geralmente gosto mais dos remakes, talvez pelo fato dá tecnologia mais presente. Vi esse filme em carta mas não fiquei com entusiasmo para assistir mas agora fiquei com um pouco de vontade.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Veja sim se possível, torcer para você gostar.

      Beijos, volte mais vezes.

      Excluir
  3. Oii!

    MEUDEUS 7,00 é um sonho!! Acabei de pagar 28 em um ingresso pra 2D. Que absurdo!
    Adorei saber que você gostou do filme, eu particularmente não tenho vontade de assistir pois prefiro mais romances e tals.
    Mas gostei da dica!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário.

      7 reais é um sonho mesmo! To amando isso, que fique por muito mais tempo KKKK ah, eu já gosto de tudo, exceto super heroi que é "moda".

      Beijos, volte mais vezes.

      Excluir
  4. Oi Tabata, não sabia que você escrevia um blog também (ou não prestei atenção quando devia, o que às vezes acontece). Não curto muito filmes do gênero, então não sei se assistiria. Vou tão pouco ao cinema (mesmo tendo um pertinho da minha casa), que prefiro aproveitar para os filmes que realmente quero ver.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju <3 então criei esse blog a pouco tempo, faz um mês acho. O insta não tava mais dando conta das minhas postagens KKKK Eu achei que não ia gostar desse filme, mas acabei gostando, que beleza ter um pertinho da sua casa em! Eu moro mega longe, na parte rural, aí é horrivel até chegar lá.

      Excluir