sábado, 25 de março de 2017

Movie: A Bela e a Fera

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS.










Lançamento: 16 de março de 2017 / Direção: Bill Condon / Fantasia-Romance-Musical / EUA / 2h 09 min

Aproveitando ainda o cinema barato, fui sábado passado assistir A Bela e a Fera e caramba, que filme lindo. Não imaginei que ele seria tão legal como foi!



Bela mora numa pequena aldeia junto do pai e lá ela é considerada "estranha" por amar ler e estar sempre distraída (sou estranha também haha). Gastão vive sempre em cima dela, tentando conquista-la, querendo casar com Bela. Fera é um príncipe que foi amaldiçoado e vive num castelo.

Durante uma viagem, Maurice (pai de Bela), acaba sofrendo por alguns problemas e nisso acaba parando justo no 'jardim' de Fera, ao pegar uma linda rosa para sua filha, Fera se irrita e aprisiona-o em seu castelo que é totalmente amaldiçoado.

Bela se desespera ao descobrir que o pai esta em apuros e vai atrás dele, isso sem saber o que à aguarda. Lá ela fica no lugar do pai e passa a conviver com a Fera, com o tempo descobre que a Fera na realidade tem um coração bom. Mas será que mesmo assim Bela tentará ir embora e voltar para seu pai ou viverá para todo sempre com Fera?

Esse filme foi bem mais bonito do que eu imaginei. Não sabia que ele era um musical, achei que era só o filme mesmo e nossa que lindo! Meus olhos brilharão durante o filme inteiro, várias vezes me peguei de boca aberta e cantando junto com o filme haha'' Teve muitas cenas que chorei de rir e algumas que meus olhos encheram de lágrimas (sou sentimental mesmo).

Me apaixonei por muitos personagens, mas um em especial eu odiei e queria matar ele! To falando do Gastão, o cara bonitão que quer casar com Bela. Noffa, que cara chato, um tremendo babaca, odiei ele do começo ao fim.

Agora a respeito dos personagens principais, Bela e a Fera. Achei que a Bela poderia ser interpretada por uma outra atriz, mais alta, com o cabelo mais escuro sabe?! Na minha opinião Emma não se encaixou bem no papel, ela atuou muito bem, mas não combinou com o que é retratado nos desenhos. Já a Fera, achei perfeito, que moço lindo G-sus amado! Não tenho nada pra reclamar dele, atuou muito bem, assim como Emma, e combinou demais da conta com o papel.



Agora deixo uma pergunta a vocês, qual desses pôster's acharam mais bonito ? Fiquei em duvida entre o da rosa e o que tem os dois sozinhos. E aí quem assistiu ao filme ?  Gostaram dele ? Me digam suas opiniões aqui nos comentários.


10 comentários:

  1. Eu também fiquei encantada por esse filme e achei lindíssimo *-* A Bela e a Fera é uma das minhas histórias favoritas, então ver esse remake foi uma experiência incrível! Ah, e o pôster que eu mais gostei foi esse deles dois sozinhos; lá no cinema em que eu fui tinha um cartaz com esse pôster e eu não resisti e fotografei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificil escolher qual minha história favorita, mas só sei que amei esse remake. O poster dos dois sozinhos esta lindo de morrer.

      Excluir
  2. Ah eu estou louca pra assistir! Pena que por aqui não tem cinema, então só quando estiver disponível na tv.
    Amei o cartaz dos dois juntos ❤️ E seu post está maravilhoso! Beijos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que ruim não ter cinema ai perto :( o cinema daqui é no outro lado, a cidade é pequena, mas eu moro na parte rural são muitooooos km's para chegar até lá, mas até que da para curtir. Beijos.

      Excluir
  3. nossa eu não conhecia a história e ainda não tive tempo de assistir ao filme apesar de querer ir. Adorei sua descrição e me deu mais vontade ainda de assistir kkkk. Gostei também do jeito que escreve, e o blog, sem comparação.
    Parabéns pelo blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, fico feliz de verdade <3 E guria assista sim! Ta bem lindinho. Beijos.

      Excluir
  4. Adoro os filmes da disney, acho fantástico e essa nova produção da bela e a fera é encantadora, acho incrível a forma da que prende a nossa atenção. O poster que mais gostei foi o número 2 dos dançando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho a disney incrivel também, as produções são maras! Esse poster ta lindo mesmo!

      Excluir
  5. Filmes da Disney são a minha paixão desde pequena, e o conto da Bela e Fera um dos meus preferidos não esperava nada menos em relação a produção do filme tudo estava fantástico.

    ResponderExcluir