sexta-feira, 24 de março de 2017

Livros Novos

Oii gente!!
Vim aqui para mostrar para vocês os três livros que comprei neste mês de março.

1º Fallen- Lauren Kate
Se vocês leram meu outro post no qual eu falo os livros que já li então já devem ter reparado que eu li esse livro, acontece que ele é tão bom que eu quis comprar ele para poder lê-lo quando quiser.
 SINOPSE
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

2º Ed & Lorraine Warren - Gerald Brittle
 A Tabata leu e fez uma resenha sobre ele, e fiquei empolgada e resolvi comprar. Na verdade pensei "já que tenho medo de ver os filmes sobre alguns desses casos deve ser mais fácil lê-los"
SINOPSE
Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia “Ed & Lorraine Warren: Demonologistas”, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral. Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de “Ed & Lorraine Warren: Demonologistas” para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. No livro, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro. “Minha pesquisa foi totalmente baseada em Ed & Lorraine Warren: Demonologistas.”— Vera Farmiga — “É o livro mais assustador que já li.” — James Wan, diretor de Invocação do Mal 2

3º A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard
SINOPSE
O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.

2 comentários:

  1. Eu tenho certeza que você irá amar a Rainha Vermelha. Eu já estou no segundo livro e é só amor. A história me lembrou muito jogos vorazes e a seleção. O que fez eu me apaixonar mais ainda por sou louca pela saga a seleção. Boa leitura e estou louca para saber o que achou

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Já terminei de ler A Rainha Vermelha(simplesmente indescritível, ameiiii d+++), agora já estou lendo a Espada de Vidro que no momento estou achando meio chatinho e tals. Mas realmente percebi que ele tem uma ligação muito grande com Jogos Vorazes e ainda mais com A Seleção(devido a divisão deles, enquanto na Seleção eles são divididos por castas na Rainha Vermelha são divididos por sangue). Admito que amo ler um romance e até onde eu li no momento, mesmo o livro não sendo focado para esse lado(mas não consigo evitar), me senti meio decepcionada nesse quesito, até porque ela é uma indecisa do caramba queria ficar com o Maven mas também queria o Cal( dá vontade de entrar no livro dar um tapa na cara dela e falar que ela não é Katherine Pierce e que há sim problema em amar e querer ficar com os dois), neste sentido achei ela muito parecida com a América que também estava indecisa quanto a sua escolha.
    Que bom que você também gosta de a Seleção, quando li o primeiro livro fiquei maluca para terminar de ler, resultado: li a trilogia em uma semana incluindo o Felizes Para Sempre!
    Fico feliz que você tenha comentado!!
    Beijokas

    ResponderExcluir