segunda-feira, 6 de março de 2017

Livros lidos em 2017

 Oi gente!!
Então eu estava pensando no que eu poderia postar para vocês antes da próxima resenha, e surgiu a ideia de contar um pouco para vocês os livros que li nesse ano.
                                                                        ***
1. O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares - Ransom Riggs
2. Harry Potter e a Ordem da Fênix - J.K.Rowling
3. Magnus Chase e os Deuses de Asgard ; A Espada do Verão - Rick Riordan
4. Talvez um dia - Collen Hoover
5. Roleta Russa - Jason Matthews
6. Simplesmente Ana - Marina Carvalho
7. Para todos os garotos que já amei - Jenny Han
8. P.S Ainda amo você - Jenny Han
9. Um amor para recordar - Nicholas Sparks
10. Ana e o Beijo Francês - Stephanie Perkins
11. Lola e o Garoto da casa ao lado - Stephanie Perkins
12. Como eu era antes de você (releitura) - Jojo Moyes
13. Amanhecer - Stephenie Meyer
14. A Música do silêncio - Patrick Rothfuss
15. Estilhaça-me - Tahereh Mafi
16. Destrua-me - Tahereh Mafi
15. Liberta-me - Tahereh Mafi
16. Fragmenta-me - Tahereh Mafi
17. Incendeia-me - Tahereh Mafi
18. Diários do Vampiro o despertar - L.J.Smith
                                                                       ***
Bom essas foram as minhas leituras até agora, e o que vocês já leram até agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário