quinta-feira, 23 de março de 2017

Já li

Oii gente!!
Hoje eu estou trazendo alguns livros que eu já li ao longo da minha curta experiência como leitora. Nesta lista não tem todos até porque peguei alguns na biblioteca outros foram emprestados e inúmeros forma lidos em pdf que depois acabei excluindo do notebook.
Agora vamos ao que interessa...
                                                              ***
A Menina que Roubava Livros- Markus Zusak
A Garota que eu Quero- Markus Zusak
Como eu era Antes de Você- Jojo Moyes
Depois de Você- Jojo Moyes
A Culpa é das Estrela
De repente Ana- Marina Carvalho
Simplesmente Ana- Marina Carvalho
Percy Jackson e os Olimpianos-Rick Riordan
Percy Jackson e os Heróis do Olimpo- Rick Riordan
Minha Vida Fora de Série- Paula Pimenta
Fazendo Meu Filme- Paula Pimenta
A Última Carta de Amor- Jojo Moyes
A Lista- Cecelia Ahern
P.S Eu Te Amo- Cecelia Ahern
Simplesmente Acontece- Cecelia Ahern
A Última Música- Nicholas Sparks
A Escolha- Nicholas Sparks
O Milagre- Nicholas Sparks
Toda Luz que Não podemos Ver- Anthony Doerr
Saga Crepúsculo- Stephenie Meyer
Trilogia Divergente- veronica Roth
A Culpa é das Estrelas- John Green
O Símbolo Perdido- Dan Brown
Os Intrumentos Mortais- Cassandra Clare
Escuridão Total Sem Estrelas- Stephen King
Os Assassinos do Cartão Postal- James Patterson
A Lista Negra- Jennifer Brown
Trilogia A Seleção- Kiera Cass
Série A Herdeira- Kiera Cass
Felizes Para Sempre- Kiera Cass
Contos da Seleção- Kiera Cass
Para Todos Os Garotos Que Já Amei- Jenny Han
P.S Ainda Amo Você- Jenny Han
Cidades de Papel- John Green
Maze Runner- James Dashner
O Recomeço- Cat Patrick
Alice- Lewis Carrol
O Lado Bom da Vida- Matthew Quick
Jogos Vorazes- Suzanne Collins
Um Herói Para Ela- Lu Piras
A Playlist de Hayden- Michele Falkoff
Coleção de Fallen- Lauren Kate
Se eu Ficar/Para Onde Ela Foi- Gayle Forman
As Vantagens de Ser Invisível-Stephen Chbosky
Will e Will- John Green e David Levithan
A Pirâmide Vermelha- Rick Riordan
Um Caso Perdido- Colleen Hoover
Belo Desastre-Jamie McGuire
Isla e o Final Feliz - Stephenie Perkins
Mentirosos- E. Lockhart
Um Dia- Davi Nicholls
A Estrela que Nunca Vai se Apagar- Lori,Wayne Earl e John Green
A Probabilidade Estatistíca do Amora à Primeira Vista-Jennifer R- Smith
Fala Sério Amiga- Thalita Rebouças
Anna e o Beijo Francês- Sthepenie Perkins
Lola e o Garoto da Casa ao Lado- Stephenie Perkins
A Garota Que Você Deixou para Trás
​Série Estilhaça-me - Tahereh Mafi
O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares - Ransom Riggs
Harry Potter e a Ordem da Fênix - J.K.Rowling
Magnus Chase e os Deuses de Asgard ; A Espada do Verão - Rick Riordan
Talvez um dia - Collen Hoover
Roleta Russa - Jason Matthews
Um amor para recordar -Nicholas Sparks
A Música do silêncio - Patrick Rothfuss
Diários do Vampiro o despertar - L.J.Smith 
Sniper Americano - Chris Kyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário